domingo, 2 de agosto de 2009

Esta foto é uma bagunça não?
Pois é a casa de um monge lá na Tailândia... para mostrar que até os monges vivem em uma total bagunça ao nossos olhos, mas que para ele é o único jeito de se encontrar, isso é a entropia da físico-química pra quem não sabe. Coloquei pra exemplificar meu quarto nesses últimos dias, o que remete a minha vida... mas que a passos largos está sendo recolocada em ordem. Estou até que bastante orgulhosa de mim mesma!
Na minha vida eu já tenho as pedras certas no meu caminho, mas só estou aprendendo a lapidá-las agora, tornando-as verdadeiros diamantes. Para bom entendendor, essa frase já se responde por ela mesma. =)
Mas diz respeito aos meus amigos, familiares,... minha vida!

É isso aí...

Asta la vista!!

1 comments:

Anônimo disse...

Massa teu blog! Já coloquei um link e um post lá no meu... Dá uma olhada lá! Ahh, põe um link do meu blog aí no seu!
Bjoss