quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Objetivo e intencao


De colta as piscinas, aos treinamentos de ásanas e as práticas diárias!
Hoje é dia de Ásana Sádhana... o dia mais esperado da semana!!
=P
Quando der coloco fotos aqui. É o dia em que meu emocional é mais testado, é o dia que com o passar das semanas eu vejo o quão forte eu sou psicologicamente e fisicamente. Semana passada 'unica garota na sala no meio de marmanjoes, essa semana terei a companhia de algumas instrutoras que estao participando quinzenalmente.
Terceiro dia de piscinas: aos cinco e meia da manha tomando um tchibum ja. Verdadeiro treinamento de jedi! =)
Projeto verao 2010+teste para virar demonstradora, esta firme e forte comecando nessa semana!!
Meus objetivos e minhas intencoes ja estao fortemente tracados agora e so criar a verdadeira forma a eles! torna-los reais!!
Em dois meses!!! =P

2 comments:

GogSpace disse...

è isto aí filha, força de vontade a mil, tenho certeza de que alcançará todos seus objetivos
Bj Pai

$erginho disse...

Tenha certeza que próxima quinta as emoções de todos serão testadas mais uma vez. Quem sabe com uns 8 ou 9 min de permanência... hehehehe