quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nova Brincadeira

Ontem resolvi criar um twitter para mim. Estou tentando descobrir como fazer para ganhar presentes no twitter agora, boatos roam de que isso é possível, minha irmã já ganhou uma cobertura extra na Yoguland! =)
ééééééééééé meu amigoo!! hehehehe
Procurando parceiros para irem na yoguland!! =D
Quero suuuper experimentar esse novo hits do verão curitibano B)

Segunda semana de maratona projeto verão 2010 hauhauahuaa
Pegando pesado, já aumentei as cargas no bodypump.
E vamo que vamo, ontem já corri 10km. Estamos ativando a memória celular que estava meio estagnada todo esse tempo. Acordando as minhas queridas células! =D

Menos de 35 dias para as férias!! 35 dias de pura torturation, nesse sol maravilhoso que está começando o dia e tendo que ficar dentro da sala de aula. Buáááááa''aa

Final de semana chegando, cursos com o Jojó e domingo entregar água e frutas para os corredores na maratona de curitiba que eu espero ano que vem estar participando, na forma ativa: correndo.

Nosso futuro nem sempre acontece da maneira que desejamos: ainda bem.
Essa frase eu escutei da minha instrutora ontem. Por mais que desejamos muito que as coisas aconteçam da maneira que planejamos e na hora que queremos, para o nosso bem muitas vezes não acontecem, e acontecem em um momento posterior, o qual estamos mais receptivos para tal cumprimento do desejo!
=)

HOJE: é dia de Sat Chakra!!! Hoje eu irei, a vários que eu não tenho participado!!!
Levarei minha flor e minha fruta, junto com as minhas medalhas!

Maaaaaaaaas antes, malhar muito hoje, para o desejo se concretizar temos que ter uma ação efetiva! eu estou fazendo a minha, e você?


PARA ME SEGUIR NO TWITTER: http://twitter.com/linyswasthya