quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Paixão de 1 ano e 10 meses: a Escalada e o Montanhismo

Faz tanto tempo que não vou para a montanha que nas últimas fotos, em todas eu estou de cabelo comprido!!!!
Acho que até a montanha está com saudades de mim!
hehehehehehe
Esse é um esporte que necessita grandes investimentos financeiros, mas o material todo tem uma grande durabilidade. Em média uma corda, se bem cuidada, dura em torno de 5 anos. Uma cadeirinha té 10 anos.


Uma das primeiras vezes que eu guiei uma via. Nessa, eu tive uma descarga maior de adrenalina, o medo atingiu a minha pele. hehehehe, mas a sensação é muito boa quando se conclui a via. E ali em cima, meu padrinho e um dos meus professores de escalada: o Paulo.
Até pareço ''Pro'' nessa foto né? Estava fazendo uma das vias da Capitais do Anhangava.

Uma brincadeirinha básica a caminho das Capitais.

Guigo fazendo a via de entalamento... essa eu realmente desisti de fazer. Dói demaaaais as mãos e os pés.



Nessa foto também indo as Capitais. Até parece que é difícil!! rsrs

1 comments:

Vitor disse...

Pois é, temos que resolver este problema!! hehe
Vamos ver se marcamos algo em breve!