domingo, 22 de novembro de 2009

Sem palavras

Esse final de semana foi show de bola!
Primeiramente no sábado, de manhã, dei vida a minha tattoo. Mas além postarei fotos dela. hihi
Atividade com meus pequititos escoteiros à tarde. O que posso dizer? Simplesmente perfeita. A atividade saiu redondinha: eu, Ana e Marcela, novinhas ainda no ramo da chefia escoteira, mas mesmo assim estou orgulhosas de nós mesmas. Estamos conseguindo dar conta do recado. Isso é visto nas próprias atividades, estamos conseguindo manter os escoteiros antigos na tropa e angariar novos. Tivemos adestramento de fogueira com a diretoria técnica de fogueira que serviu para a próxima etapa mais no final da tarde que era construir uma fogueira para fazer o jantar. Perfeitas! Eles comeram bem, aprenderam a fazer novas comidinhas e tudo mais. A noite, fogo de conselho com o apoio do clã. Efeitos especiais do fogo muito bons hehehe. Jogo noturno também por conta do clã.
Hoje de manhã, fui correndo até o posto em que nossos escoteiros iriam auxiliar que era no paiol. Auxiliamos, nos divertimos a beça, mas em certo momento, caiu um mega toró em que tivemos que parar a atividade. A atividade foi encerrada no grupo.
Muito bom participar da maratona mesmo que como auxiliar: entregando isotônico, esponjinhas. MAS, para o ano que vem, irei participar correndo, principalmente porque eu quero ter uma maratona em minha vida, mas a satisfação de me auto-superar, de receber apoio dos conhecidos que acaba recarregando as energias para aguentar mais alguns kms. E quero ser mais uma escoteira correndo na maratona para mostrar que escoteiros também são FITNESS!!! \o/
Eu me emocionei de ver meus conhecidos correndo. Muito legal!!
E guardem na memória: ANO QUE VEM SOU EU!!!!