quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TRIP

Que saudades!!! Que saudades de VIAJAR! Botar o é na estrada e conhecer lugares bonitos a cada dia que passava. Siiiiiim, assim era meu intercâmbio, a cada dia que passava uma nova descoberta e uma paisagem nova para guardar na memória. Essa foto foi tirada no Lamp Promthep, View Point de Phuket-Tailândia.


Vai um sanduba de sorvete aí? Uma das manias que eu tinha por lá era comer essa iguaria. Que era muito gostosa por sinal =P
Hoje: de novo uma corridinha no parque!!! uhuuul... estou adorando essa minha volta aos treinos, conseguindo manter minhas metas a cada dia que passa. Ontem pedalei forte, mesmo que na aula de spinning... junto com uma prática de SwáSthya revitalizante 100%. Acordei uma pilha hoje!!! Hoje é botar para quebrar nos treinos!
Tenho que decidir minhas férias, não consigo decidir o que fazer e ela já está se aproximando!
Meu TCC, está começando a ganhar a cara que eu quero. O que é muito bom!! ^^