sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Serra do Cipó


Posso dizer que considero esse o meu cartão postal da Serra do Cipó. Um dia quero demais voltar pra lá e fazer tudo que eu fiz lá. Foi muito divertido. Não tenho as fotos de lá, mas com certeza as imagens estão gravadas na minha memória. Uma das atividades de aventura mais legais que eu já fiz na minha vida!
=)
Próximos posts me dedicarei mais a falar sobre esse lugar tão lindo localizado em MG.
Quem quiser sanar a curiosidade com mais rapidez, acessa o seguinte site:
Cipoeiro Expedições. Vale a pena contatar esse grupo para ter diversão garantida em sua viagem a Minas Gerais. Com certeza os laços de amizade entre as pessoas ficam mais fortes nas atividades proporcionadas por eles. O espírito de equipe realmente se cria em atividades como essa, e, é fácil descobrir os potenciais existentes em grupo.