sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ACAMGRUPO 2009

Pois é, um ano do acamgrupo que eu participei depois da minha volta ao escotismo (estive 5 anos afastada). Que saudades! Vida de pioneira é muito booom!!
Mas esse ano como chefia da Tropa Escoteira, montamos uma base redondinha para esse acampamento. E as atividades vão estar bem legais também. O tema desse ano é "De volta à ilha de Brownsea", remetendo ao início do escotismo para quem não sabe.
Ontem, treino aconteceu da maneira esperada, suando muito a camisa. Depois fui assistir 2012, muito bom o filme, vale a pena. Os efeitos especiais, sem comentários....
Agora estou à espera de Avatar. =)
Hoje= Prova de Atenção Farmacêutica + aulas: de fitoquímica e toxicologia + pagar inscrição na UEB + estudar para as provas do Yôga + treino (step + peso + uma corridinha de leves) + módulo filosófico + uma saída à noite... para aproveitar esse calor que está fazendo! } essa é a minha expressão numérica correspondente ao meu dia =D