sábado, 28 de novembro de 2009

Cronologia Fotográfica


Como o próprio título dessa postagem já se expressa, essa é a minha cronologia fotográfica. Desde que eu era baby até hoje. O ser humano vive em constante transformação. Em um ano é possível verificar quantas coisas já foram alteradas e continuam sendo alteradas. Essa é a modificação somente da capa que eu carrego por fora de mim, pode ter certeza que a transformação interna é muito maior e, talvez, muito mais chocante, ela apenas está protegida por essa máscara aí.
É legal fazer essa reflexão.
Já estou fazendo minha lista de coisas a fazer para o ano que vem e pode anotar: a transformação de 2010 será muito maior. =)
Será um turbilhão de informações a um curto período de tempo, da mesma forma que um terceirão e, espero tirar o melhor proveito disso para poder transmitir todo o meu conhecimento aos demais. É uma das coisas que eu mais tenho anseiado, e é um dos porquês tenho dedicado grande parte do meu tempo. É algo que me deixa feliz em fazer, é a uma hora do meu dia mias especial (essa não tem como repor)! Pode ter certeza, todo dia estou colocando mais um feijãozinho dentro da minha saca.