quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mayurásana


Véinha power essa hem?
Já estou quase chegando lá, falta pouco, só encontrar o meu ponto de equilíbrio. Vrikshásana também já estou quase lá. Estou treinando todo dia esses ásanas pelo menos... são a minha meta... huummmm... até o final do ano??? =D
Hoje, treinei, treinei e treinei.... como é duro correr atrás do tempo perdido!! oshhhhh
Mas sensaçao melhor que a de se sentir ativa novamente, e com a endorfina correndo na veia corretamente... não tem!! o pirinha que eu estava sentindo falta!!
Mudanças de planos,... acho que domingo de manhã cedinho, irei correndo até o posto que os escoteiros do santos dumont irão ficar! =D
Fazer meu exercício de domingo junto ao clima da maratona.
ACHEI! Achei no twitter como ganhar presenteeeeeeeeesss =D
Me senti o máximo, consegui a cobertura extra na yoguland que eu tanto queria hihihi
Agora só falta companhia pra ir lá! Porque sozinha não tem graça!

1 comments:

GogSpace disse...

Que susto pensei que a yoga, a comida vegetariana e as baladas tivessem te envelhecido assim
kkkkkkkkkkkkkkk