sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Descabelada


Esse é o meu estado exatamente nesse final de ano. Sonâmbula e preguiçosa indo para a faculdade. É o crucs de qualquer final de semestre de facul que se preze, no qual você não aguenta fazer mais o mesmo caminho todos os dias, não aguenta mais entrar na sala, não aguenta mais estudar, não aguenta mais ver os professores(principalmente os das matérias mais "legais"do semestre),...é tanto não que já perdi as contas.
Mas o desespero está batendo no meu traseirinho, porque para bem dizer a verdade, falta um ano só: o ano que vem! Porque a outra metade remanescente, é somente estágio e o fechamento do TCC, juntamente com a sua apresentação e aprovação. Aí meu amigo, receber o diploma e tchau!! Mais uma aí esperando para entrar no mercado de trabalho. Mas para isso já tenho meus planos secundários que, ano que vem já estarei dando início a ele. Ano que vem será o bicho. Muitas novidadesssss!!! Ansiosa quanto a isso? Um pouquinho ...Mas vamos viver o presente que ele está passando diante dos meus olhos agora né? Assim posso construir meu passado, viver intensamente meu presente e, meu futuro já está com meio caminho andado!=)
Huahuahauhauhauahauhau
Mó bunitinhoo esse desenho, adoro os personagens da turma do Snoopy, principalmente o Linus! =D
Então, ontem o trieno foi O treino mesmo. Coloquei todo meu stress no pedal, terminei totalmente sem pernas! Aí, não aguentei quase fazer o jump hauhau, mas fiz é óbvio.
Hoje, prova de Aspectos Farmacológicos e Químicos dos Medicamentos, depois mais umas aulinhas para fechar o dia. Preciso terminar de ver o material para o acamgrupo. Treinaaaaaaaar!!!!!!
Aula do módulo filosófico! Só mais dois meses!
Depois jantar com o meu pai ^^
Se tudo der certo, vou correr hoje antes de ir para a aula de body pump. Precisando correr para secar os panceps. Medinho de me pesar na balança. Deixarei esse momento para o iniciar do próximo ano! =)
Esse blog está mais com cara de auto-ajuda nesse último mês do ano. Acho que é o desespero tomando conta de mim mesmo!
Ainda bem que para o ano letivo agora faltam examente 15...15 DIAS para acabar! \o/
Aí, poderei voltar a postar normalmente... para o dia 26 de dezembro desse ano postarei a novidade!! Talvez um dia antes!