quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sem título por hoje

Hoje sem fotos, por motivos maiores. Já tentei postar umas 5 vezes, no mínimo, uma fotinha aqui e o computador não quer ajudar.
Provas de física industrial e atenção farmacêutica me aguardam. Ô perrenguezinhos!! Entregar relatório, ver os maquinários para o meu tcc para conseguir acabar o pré-projeto que depois de segunda-feira meio que ficou em banho-maria porque é o que falta para acabar.
Dia de... almoçar na acó e no avô, estudar A.F.Q.M., pedalar, jump, praticar yôga, escolher meu amigo secreto e talvez, ásana sadhana para fechar à noite. Boatos que agora tem que ter convite, tenho que averiguar isso.
Programação redondinha para o acamgrupo, agora é só colocar em prática. Esperar que o tempo colabore no final de semana. Porque a atividade estará triboa!! =) Como dizem meus amgios gaúchos.
Essa reta final que faz as pessoas desistirem das coisas, se não é por stress, é cansaço, é preguiça. Eu não desistirei e você? Se estou até aqui, aguento amis um pouco não é verdade. POr isso, é de extrema importância eu não parar com as práticas de yôga, porque é o que me dá segurança de conseguir continuar em frente.
*16 dias para as férias!!
Um adendo: Mestrão estará aqui em Curitiba semana que vem e eu irei vê-lo!! Teremos lá na Unidade um bate-papo com o Mestre para os alunos da Unidade Batel. Super hyper chic né? Preciso arranjar um brinquedo para doação para assistir ao bate-papo =)