quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O final de ano está fugindo de mim parece. Quanto mais eu corro atrás dele, parece que ele corre mais ainda =S ou anda em marcha ré, porque não termina esse martírio.
Hoje menos um prova, a prática e afqm, mas mesmo assim ainda faltam 5 para terminar meu semestre letivo a faculdade osshhhh.
Estudar para toxicologia.
Ontemo sat chakra interunidades foi muito legal, revi meu primeiro instrutor da cademia que fazia muito tempo que eu não o via. Pudemos conversar. E ele estava contando da evolução que é possível se verificar, quando não se vê a muito tempo alguém. Eu fiquei impressionada, acho que nem mesmo eu sento para me reparar! =/
Muitos mantras, muita festa, muita passagem de grau... estou ansiosa para minha, mas só farei no começo do ano que vem! =)


Foto da sensação que eu quero estar na sexta-feira que vem depois da minha última prova, assim: sensação de todos os deveres possíveis cumpridos para esse ano e poder aproveitar esse restinho de ano da melhor forma possível.
*Metade da wishlist já comprada ^^ hihihi