quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Depois de um longo jejum aí de 5 dias, estou voltando a ativa. Posso me dizer de pseudo-férias já? Posso? Posso?
Hoje elimino mais uma prova de 3 ainda: FITOQUÍMICA! Essa é com consulta.
11 dias para féééééérias!!
Entrego meu TCC essa sexta-feira ou sexta que ve? Ô dúvida cruel!
Viagem à vista para esse início de férias depois do natal.

Minha wishlist de verdade para esse natal é bem curtinha, com coisas que eu estou realmente precisando: *um saco de dormir que eu não passe frio e que seja fácil de carregar; *meias para trekking; *uma barraca.
As únicas coisas que eu quero de verdade =P

Hoje tem sat chakra interunidades, conclusão do meu curso!! aeeee\o/ mas ele só termina, de verdade, dia 12 de fevereiro com a imersão que nós estamos organizando...

Por hoje é só!!